Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT

Equipamento de Perfuração de Núcleo HXY-2BT

.Ramos de aplicabilidade
A Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT, é uma plataforma integrada com a Torre em uma unidade, consiste na máquina de perfuração, mastro tipo perfuradora Torre, com a função hidráulica de elevação e abaixamento da Torre. A Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT é simples na estrutura, razoável em design, leve, e fácil de operar; tem uma ampla gama de ajuste de ângulo. É especialmente adequado para a perfuração do furo com ângulo de inclinação grande. O corpo da torre da máquina de perfuração HXY-2BT é usado como elevação de ferramentas de perfuração para perfurações verticais e inclinados. O intervalo de ajuste do ângulo (no sentido dos ponteiros do relógio) para furos inclinados é de entre 0 °-90 °.

.Características
1. A Máquina de Perfuração de  Núcleo de Diamantes HXY-2BT está integrado com a máquina principal e a Torre de perfuração. Utiliza o motor Deutz F3L 912 a diesel ou motor eléctrico de 22Kw.
2. A Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT é leve e fácil de mudar. 
3. A Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT pode permanecer estável e firme mesmo na remoção e realocação. 
4.A Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante HXY-2BT adota polegadas de passagem,que não permite o embaraçamento dos cabos e evita o desgaste rápido.
5. Quando a sua correia de transmissão corre em alta velocidade, a Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamantes HXY-2BT pode se tornar mais leve na formação desigual e reduzir os danos para os componentes e outras falhas mecânicas. 
6. Com grande velocidade e grande torque, mesmo em baixa velocidade, é adequado para as explorações subterrâneas de água e engenharia geológicas.

.Componentes Principais da Máquina de Perfuração de Núcleo de Diamante
A Torre de perfuração é composta por base, corpo da Torre, bloco de coroa (mecanismo de polia), plataforma e apoio auxiliar.

.Características Principais da Máquina de Perfuração de núcleo de Diamante
A Torre de perfuração é do tipo pirâmide-mastro. Sendo leve no peso total, com um único componente e de desmontagem fácil, a Torre é conveniente para o transporte e instalação. A torre tem seu próprio bloco de coroa conveniente para a instalação em terra. Quando o equipamento é movido de volta durante a operação, a torre pode ser inclinada para compensar a distância movida e para garantir a linha central entre os centros do furo e da polia. A torre pode ser ajustada em sentido anti-horário para furos inclinados. O ajuste é conveniente para formação e ampliação da gama de ajustes. Este Equipamento de Perfuração de Núcleo de Diamante é indicado para perfuração de ângulos grandes.

Ⅴ.Especificações

Profundidade de Perfuração 120—600 m (394-1968 pés)
Max. Torque 2.1 KN·m (1548 lbf·ft)
Curso do eixo 550 mm (21.65 polegadas)
I.D do Eixo 93 mm (3.66 polegadas)
Capacidade máx. De elevação do eixo 60 KN (13488 lbf)
Força máx da pressão do eixo 45 KN (10116 lbf)
Força máx. De elevação 30 KN (6744 lbf)
Potência do motor 22 KW (29.5 HP)

Ⅵ. Parâmetros da Grua do Equipamento de perfuração de Núcleo de Diamante

Altura nominal da Torre 8 m (26.24 pés)
Área Nominal da Base 3.6m×2.1m (11.8 pés ×6.9 pés)
Número de roldanas 2 pcs
Capacidade de carga máx do mastro 75 KN (16860 lbf)
Carga da plataforma móvel de trabalho 70Kg (154 lb)
Ângulo ajustável da torre de perfuração 45°-90°
Outros Produtos
  • Equipamento de Perfuração de Núcleo HXY-4T1. O equipamento de Perfuração de Núcleo (tipo Eixo) HXY-4T está integrado com a máquina principal e a Torre de perfuração.
    2. O equipamento tem velocidade de rotação rápida e ampla gama de rotatividade. Pode produzir grande torque em baixa velocidade.
    3. Este Equipamento de perfuração de núcleo é leve, de fácil transporte e desmontagem conveniente ...